segunda-feira, 29 de novembro de 2010

o que é a vida?

fala a verdade, você sabe o que é a vida? é revoltante ver tanta gente sendo excluida de tudo, isso não é viver. viver é ser livre, é não ter que dar satisfações. infelizmente vivemos em um mundo em que o dinheiro é mais importante do que a vida, que o sistema é muito mais interesante do que pessoas. onde vamos parar? é muito facil falar em concientização, paz, inclusão social e outros, mais quando iram por em pratica o verdadeiro valor das pessoas? vivemos num mundo onde a cor da pele e a sua conta no banco é mais importante do que seu potencial e seu carater. eu cansei de olhar o mundo se afundar de braços cruzados, faço parte da nova geração, depende de mim o futuro desse país que os filhos da puta dos politicos afundam mais e mais. o nosso país é livre é independente, e onde é que ta essa independencia? sair na rua com medo de ser assaltado ou morto é independencia? viver com medo e se escondendo é ser independente? ser julgado pela cor, classe, religião, é isso que é ser independente? eu acho que não, vamos a luta e conquistar a nossa real independencia. não quero mais ver o meu país se afundar com esses PUTOS que não sabe cuidar do que é nosso por direito. e em fim descobrir o que na verdade é a vida (y)




reenata_m aqui (:

Um comentário: