segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que tudo se exploda !

- FUCK THE SYSTEM
To aqui é pra bagunçar ta lgd ?
Maaano ja to cheio dessa vidinha que costumamos viver
velho vidinha cheia de regras ,cheia de nao pode ,mano chega velho isso tudo ae é um sistema que é criado de uma forma que nos envolve sem percebemos ,eu ja declarei minha independencia dessa vidinha ae maano
como ja falou Bob Marley se voce segue as regras acaba perdendo a diversao , Regras foram feitas para serem quebradas veeelho isso é o que vale hj em dia
Viva cada dia como se nao fosse haver o amanha
Quem sabe faz a hora nao espera acontecer
Declare sua independencia ,Veja-se livre desse Sistema e vai ver a vida de uma outra forma ,de um modo muito mais leve e emocionante .
Quebre as correntes que te aprisionam a mesmice !
Viva la Revolucion ! =)
  a sociedade planta o bem ,mas o sistema so alimenta o que é mal
Ja chega dessa vidinha por de baixo dos panos mano somos jovens temos que fazer valer nossos direitos nada nem niguem tem mais força do que nos unidos , a uniao faz a força
vamos derrubar esses politicos filhos da puta , esse politicos de merda vivem mostrando suas 'ideias' porem nunca põe em pratica (FATO) as vezes fazem ate uma gracinha ,mas temos nossos direito temos que fazer valer .
O MUNDO EXPLODIU LA FORA A VIDA NAO É MAIS COMO DEVIA SER O FUTURO É AQUI E AGORA ... PRA ONDE VAI ESSE MUNDO HOSTIL ? VIVO PARA ACREDITAR QUE UMA DIA A VIDA VAI MUDAR ,MAS REALMENTE É MUITO DIFICL ...VOLTAMOS A VIVER COMO BICHOS ,VOLTAMOS AO INICIO DA FANATISMO AO SACRIFICIO !


Eu não consto na lista de nenhum filha da puta
Que convida a história pra comemorar
Exuberantemente imundo o seu mundo
Chique pra caralho
Eu nunca vou me igualar
Vida de magnata
Mordomia e mesa farta
Futilidade que alimenta a desgraça
Enquanto o povo se mata

Vítima do próprio mau agouro
O socielight já não tem pra quem pedir socorro
Do jeito que as coisas tão
Na velocidade que as coisas vão
O sonho e a realidade agora não passam de sua ilusão
Realidade nua e crua diferente da sua
Aqui só sobrevive quem é cria da rua
Eu não consigo conter o ódio q fode em mim
O mundo criou mas não forçaram em mim
A sociedade prega o bem mas alimenta o mal
Eu sei disso muito bem
Eu anarquizo geral
Lixo...bem perto, eu como bicho...bem perto
Eu como lixo e o lixo são vocês
Grito o que expressa o que eu sinto
Que agulça o meu ódio que eu sinto por vocês

 Ta aiii  isso ainda nao é tudo havera continuaçaoo ...
- Essa musica diz tudo que está se passando em nossa sociedade em nossas vidas !
VIDA D EMAGNATA - CHARLIE BROWN JR

                                                                                                    To be Continue ...
KayoFellip

Nenhum comentário:

Postar um comentário