sábado, 4 de dezembro de 2010

 - Eu estava indo pra escola e me encontrei com umas amigas minha e na ida pra escola levantamos um assunto meio poliemico , até onde um fã deve ir por seu idolo ? e esse meu idolo merece tanto assim de mim ?

Eu começei a discutir com elas por que tem coisas que eu escuto e vejo que nao da pra deixar passar ,  mano é normal ser fã de alguem ou de algo ,mas no meu ponto de vista voce so pode ser fã de alguem se essa pessoa te transmite algo de util  ,principalmente hoje em dia velho vejo varias mina loucas por Restart , justyn Bieber ,pelos Surita  entre outros ,  PUTA QUE PARIU mano que porra essse mlk tem ? suas musicas sao apenas contos de fada pois me responda quem é que vive de Amor ? se essa pergunta for feita a um desses merda ela vao responder : - A CARA O AMOR NA VIDA DE TODOS NOS É TUDO VIVA O AMOR !
CARALHO .I. fica sem comer fdp , quero ver o amor te alimentar , - PRA ONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO CMG ... ae as fãs escutam isso e pensam  -  NOSSA VLH ELES VAOME LEVAR PRA ONDE QUER QUEELES FOREM  POR ISSO SOU FÃ DELES VLH ! --'
esse mlk nem sabem que vcs existem vc sao apenas cifrões pra ele vlh , bom se fã dels pode ate ser aceitavel se vc tiver no maximo 12 anos ( como falou o Felipe Neto ) e ate pq gosto cada um tem o seu ne?

Vamos falar dos SURITA , mano vc tem que ser fã de alguem que te traga alguma informaçao , algo que se aproveite .Esses mlk surita fazem o quem ? PORRA  vivo me perguntando isso e nao conssigo achar uma utilidade deles , ae minha amiga me disse : - eles fazem entrevistas e sao modelos !
NOOOOOOSSSSSSAAAAA QUE GRANDE MERDA --'  . Sendo ' reporteres ' quepergunta eles devem fazer?  :- e ae cara que shampoo voce usa pra deixar seu cablinho assim ? voce usa que esmalte ? --'
se for perguntar o que fazem , o que eles esperam da vida elas vao responder :- A CARA EU SOU GATXENHO ! sim ta certo entao ma so que fora isso c faz? : - EU SOU GATXENHO !
( como disse o Felipe Neto ) . e o programinha deles vida de garoto ? que programa de merda ,faça-me o favor nem vou comentar sobre isso !

Esses mlks nao tem nada a oferecer --'
acordem pra vida vcs tem que gostar de coisas ou pessoas que possam tem elevar de alguma forma ,pois beleza passa mas liçoes de vida ficam pra sempre !


vou dar minha opniao , vejam os videos de Felipe Neto  pois na minha opniao ele é altamente inteligente e tudo que ele fala tem fundamento nao sao palavras vazias !


Agradeçer ae a todos que estao ajudando na Divulgaçao do blog e da Comunidade  !
Deixar um abraçao e um valeu ae pra Igor Rodrigues que ta dando força pra divulgar !

E so isso ! Comentem e divulgem ,qualquer sugestao deixa la no comunidade !

KayoFellip   Agradeço !

Um comentário: