quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que se passa pela cabeça de alguém que conspira contra a felicidade de outra? Eu me pergunto isso quase que constantemente quando eu vejo muitas mentes vãs conspirando contra o amor alheio. É tão triste ver alguém ser feliz sem incomodar ninguém? Será que machuca deixar alguém ser feliz em paz? E os tais pré-conceitos de que valem? Mechem com você? Mudam a sua vida? Fazem-te mais felizes ou mais tristes? Então porque o fazes? Já te perguntaste alguma vez? Deixa que os outros vivam suas vidas, felizes ou tristes, bons ou maus, ricos ou pobres, negros ou brancos, eu ou você. Deixe a vida dos outros, Deus nos deu 24 horas para cuidarmos de nossas vidas, porque teimamos em fazer hora extra espiando a vida dos outros? Já te veio na cabeça que fazem o mesmo contigo? E tu gosta? REFLETE (y)



geeente, quero agradecer a todo mundo que ta ajudando a gnt diivulgando e brá :) valeu msm
e pra não perder o costuume, contunem divulgando e visitando pfv *-* eu agradeço muuuitissimo Õ/



reenata_m aqui, beijo pra geral :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário