quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quer respeito?


eu tava pensando sobre o que iria postar hoje, e confesso que estava mt fraca de idéias até que me surgiu o tema RESPEITO... na minha concepção tudo se conquista com o respeito, mútuo e de si próprio. existem varias maneiras de desrespeitar a outra pessoa e a si próprio, sinceramente o lugar onde vivemos não é um poço de respeito, ngm respeita ngm, literalmente, ngm respeita os jovens, velhos, adultos, crianças, em fim é tudo uma bagunça e nós somos os culpados, nos deixamos levar com o desrespeito conosco, não percebemos aonde perdemos o nosso direito e o nosso valor, pois é somos tão leigos a esse ponto. somos tão burros que nos enganam cara a cara todos os dias e não fazemos absolutamente NADA! somos massacrados pelas autoridades, eles riem na nossa BURRICE todos os dias, eles se fortalecem as nossas custas, em cima dos nossos direitos. mais quer saber quando isso vai mudar? quando a população se unir e GRITAR: CHEGA, CANSEI DE SER TAXADO DE OTARIO, CANSEI DE SER PASSADO PRA TRAS E DESRESPEITADO POR UM BANDO DE FILHO DA MÃE QUE ESTÃO COM A VIDA GANHA EM CIMA DOS MEUS DIREITOS. e não basta só falar teremos que agir e lutar ao nosso favor, chega de sermos motivos de piadas, há mais criminosos dentro da câmara municipal ou sei lá de que, do que aqui fora. me bate uma revolta em ver isso tudo se passando bem na minha frente, na frente de todo mundo, e não poder fazer nada, a não ser manifestar minhas idéias desta maneira, eu to fazendo o meu papel tentando alertar a população e sobre tudo os jovens que são o futuro da nação O BRASIL ESTA NAS NOSSAS MÃOS E EU NÃO QUERO QUE ELE CONTINUE ASSIM. eu quero ser respeitada pelo que eu sou, poder exercer minhas tarefas sem dever nada a ngm, poder sair sem medo, poder ser LIVRE E COLOCAR EM PRATICA AQUELA INDEPENDENCIA QUE FOI PROCLAMADA LÁ NO DIA 07 DE SETEMBRO DE 1822 e que até hoje “parcialmente” não saio do papel. se é assim com medo e sendo desrespeitado que você quer continuar vivendo bom, não leve em conta tudo isso que eu escrevi, mais se você pensa como eu e quer exercer os seus direitos e ser totalmente livre, não se cale, vamos nos unir para que podemos de uma vez por todas encarar esse bando de COVARDE e obter definitivamente o respeito por todos e a tão almejada LIBERDADE.


muuito obrigada a todos que lerem *-* e continuem nos apoiando, divulguem o blog, comentem, dêem sugestões vocês iram nos ajudar muito!


reenata_m agradece MUUUITO :*

Um comentário: